Resenha : Creme de limpeza 3 em 1 e hidratante redutor de linhas de expressão da mary kay


Vocês já compraram algo na vida e tiveram aquela sensação de que encontrou o produto mais perfeito do universo? Aconteceu comigo com esses produtos da Mary Kay, o esfoliante TimeWise 3 em 1 e o hidratante redutor de linhas de expressão. Na resenha de hoje, trago quais foram os resultados que eu obtive e como usar corretamente esses produtos.





Vamos começar pelo gel esfoliante, confesso que esse produto superou todas as minhas expectativas, tanto em qualidade quanto em durabilidade. Comprei mais ou menos em Outubro do ano passado (2017) e ainda rende. Isso porque, pela embalagem ser em formato de bisnaga conseguimos usar ao máximo do produto e o tanto a ser usado é apenas uma ervilhinha de nada na palma da mão.

+ RESENHA ESMALTE TOP BEAUTY


Tem para dois tipos de pele, para pele mista/oleosa e para pele normal/seca, pra mim tem que ser a primeira opção pois minha pele é bem oleosa. É apropriado para pele sensível, é isento de óleo e fragrâncias, e é não-comedogênico ( promete não bloquear os poros evitando que apareça comedões e acnes).
Ele limpa, esfolia e tonifica. Deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis do envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele.

MODO DE USAR: Remova a maquiagem dos olhos utilizando o Demaquilante para a Área dos olhos Mary Kay. Com a pele umedecida, aplique o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise no rosto e pescoço. Evite a área dos olhos. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Em seguida, aplique o hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise.

MINHA EXPERIÊNCIA: Ao passar senti que a pele ficou super leve e mega macia, ele não tem fragrância mas tem um cheiro agradável.

+ RESENHA BATOM LÁPIS EUDORA



Agora vamos falar um pouquinho sobre o hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay. Também segue a mesma linha do gel esfoliante, tem para dois tipos de pele, mista/oleosa e normal/seca, é apropriado para pele sensível, é isento de óleo e fragrâncias e é não-comedogênico ( promete não bloquear os poros evitando que apareça comedões e acnes).
Ele firma, suaviza e reduz a aparência das linhas de expressão, também hidrata a pele por até 10 horas.

MODO DE USAR: Após utilizar o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise, aplique o hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise no rosto e pescoço. Lembrando que deve-se usar protetor solar diariamente.

MINHA EXPERIÊNCIA: Eu senti bastante diferença usando os dois produtos em conjunto, ao esfoliar no banho, o gel esfoliante possui pequenas bolinhas coloridas que ajudam muito! Na hora de enxaguar, sinto que sai um peso do meu rosto e fica muito mais leve e logo após que seco meu rosto e passo o creme hidratante, sinto um frescor imenso e me dá aquela sensação de pele limpinha, cheirosa e hidratada. Também aprendi com o tempo que posso usar esse hidratante como um primer, porque ele tem uma cobertura ótima, que mesmo passando apenas ele, dá uma super diferença e macies na pele.

+ 5 DICAS DE COMO CUIDAR DA PELE

Agora vamos para custos, confesso que esses produtos da Mary Kay não são lá aquelas coisas baratas, mas tem uma vantagem, como todos os produtos são de alta qualidade e bom rendimento, uma vez que você comprar ele vai durar por muito tempo. O hidratante você encontra no site da própria marca por R$76,90 (clique aqui) e o esfoliante por R$62,90 (clique aqui). 


2 comentários:

  1. Nunca experimentei nada desta marca acreditas?

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? São meio carinhas mas de ótima qualidade e durabilidade <3 beijinhos!

      Excluir