Tendências Outono/Inverno 2017 - As estações de todas!

Olá meninas!
Nós já estamos no outono que começou no dia 20 de março e logo, logo estaremos no inverno que começa dia 21 de junho, e mal começamos a estação e já estamos cheias de tendências inspiradoras para todos os gostos e estilos, inclusive em 2017 foi resgatado as tendências dos anos 80 e dado uma repaginada legal, as tendências do outono/inverno 2017 tem de diferentes gostos e ainda resgatando peças que já haviam sido esquecidas há muito tempo, então vamos falar de cada uma delas.

Veludo molhado



Como começar a falar das tendências antes de falar do queridinho da estação, e por onde você passa é impossível não ver uma peça como essa, no caso o veludo molhado que é uma das grandes apostas, além de lindo é super confortável e além de ser usado em roupas também está sendo usado em diversos como bolsas, sapatos e etc. 



Puffer Jackets


Quem diria que aquelas jaquetas enormes e fofas que a sua mãe fazia você usar quando era pequena e você achava horrível viria a se tornar uma das principais tendências de 2017, vê se pode?! Porém ela veio um pouco repaginada e digamos menos fofa, ou seja, um pouco mais fina que nos ajuda bastante até porque moramos em um país tropical onde não esfria tanto assim.

Meia meia calça arrastão


Há muitas pessoas que ainda acham que meia arrastão é coisa de rockeira, mas não, a meia arrastão está compondo muitos looks de grandes famosas e já tá no gosto de todas, podemos usar tanto com shorts, calça (aquelas destroyed), com tênis ou salto, varia do gosto de cada e apenas ousar e abusar.

Tons pastéis 


Geralmente essas cores são usadas no verão né?! Inclusive fiz um post falando mais sobre clique aqui, e nem podia imaginar que iria aparecer no outono/inverno, todas as cores são válidas mas o rosa é predominante em todas as vitrines, podendo ser misturadas com outras tendências como o metalizado, gola alta, veludo, entre outras e sendo assim dá um quebra naquele ar de looks de inverno pesados.

Xadrez (Tartan)


O xadrez queridinho do inverno não poderia faltar né? porém ele veio um pouco diferenciado no Tartan e aí você me pergunta qual a diferença? a diferença é que o xadrez é um quadriculado bem certinho e o Tartan é como se fossem varias linhas não muito certas sabe, é uma ótima aposta e fica super a cara do inverno podendo ser usada com diversas outras peças ou até para as mais ousadas fazer aquela combinação tartan+tartan fazendo as peças andarem juntas.



Sobreposição


Pode acreditar, quando eu era mais nova com uns 6 anos eu já tinha feito essa tendência e acabaram me chamando de maria mijona (kkkkk) e olha só hoje é uma das principais tendências em 2017, usa-se com uma t-shirt por baixo, também pode ser outro tipo mas com t-shirt vem com mais força, pode apostar essa combinação com o veludo e também outras peças no estilo, e procure sempre usar o mais claro por baixo pra dar aquela valorizada no corpo.

Gola alta


Outra tendência que volta a tona que depois de muito tempo esquecida até foi taxada de brega, e nesse inverno ela vem com tudo e pra usar e abusar nos looks, então já sabemos que esse outono/inverno não vai ser nada básico.

Alfaiataria repaginada


As peças de alfaiataria são um clássico porém a tendência é deixar ela com uma cara mais descontraída com cortes não tão corretos e combinações não tão sociais para serem usadas no dia a dia mesmo, e a saia midi que já caiu no gosto de todas as brasileiras veio com um estilo mais diferente.

Sapatos tratorados



Outro queridinho que já está em todas as vitrines e nos pés de todas, tanto saltos tratorados quanto sapatos baixos como tênis e sandálias, os modelos de tênis branco veio como uma forte tendência em 2015 e a aposta pra 2017 são os oxfords metalizados que estão vindo com tudo, usando a combinação mais feminina, no caso vestido+tênis.

Tendência militar


O militarismo sempre vem com tudo, mas desta vez o camuflado fica de lado e usamos apenas a cor verde oliva e os cortes dando um ar mais masculino ao look, use essa tendência com um toque feminino.

Tricô


O tricô é uma ótima aposta, e as combinações podem ser feitas com o tricô que é maleável com a dureza de outras peças como as calças de couro, então se você tem aquela peça de tricô escondida no guarda roupas é hora de tirar e brilhar. Então é isso, espero que tenham gostado, e que saibam que quem faz a moda somos nós então use e abuse, mas nunca esqueça do seu estilo e nunca deixe de usar aquilo que você gosta por não estar na moda, essas são algumas das tendências, temos inúmeras que pouco a pouco vão surgindo, um big beijo.


















0 comentários:

Postar um comentário