Rímel : Tipos de escovinhas e para que servem


Olá meninas!
Sei que muitas de vocês assim como eu compram rímeis e acabam não sabendo direito pra que serve cada escovinha e qual o efeito, pois cai entre nós são tantas e saber cada uma delas não é fácil, então esses dias eu vi por aí e aprendi então resolvi compartilhar com vocês, como eu já falei no mercado tem diversos tipos então eu trouxe alguns no caso o básico pra pelo menos termos uma noção, então aqui vou falar os tipos e qual o efeito então chega de papo e bora lá!


1 Escovinha gordinha e grande : Geralmente é aquela escova mais fofinha e em um formato mais arredondado e ela é super ótima pra deixar os cílios bem volumosos.

2 Escovinha em formato de cône : Essas são aquelas que a base é mais grossinha e a ponta mais fininha, ela é perfeita pra dar volume no canto externo e deixar aquele efeito bonequinha.

3 Escovinha curvada : Esse tipo tem um formato que ajuda a deixar os cílios mais curvados, eu tenho o big & impact da Avon que é nesse formato e eu acho ele ótimo e deixa o cílios com aquela voltinha sensual que tanto amamos, na realidade eu comprei ele errado e quando abri e vi ele nesse formato julguei ele e pensei "menina isso deve ser horrivel" e olha me surpreendeu, amo de mais.

4 Escovinha ponta de ouriço : Confesso que acho ela meio engraçadinha pois a ponta dela é redonda e que lembra bastante um ouriço mas ela é super útil pra acertar aqueles cantinhos que a escovinha maior não chega sabe? Achei super interessante e pretendo comprar.

5 Escovinha com cerdas curtas de borracha ou silicone : Elas são ótimas pra separar e alongar os cílios e todas nós devemos ter um desses dentro da bolsa porque ele evita aquele temido cílios patas de aranhas (cílios grudados).

6 Escovinha pequena e mais fina : Essa é ótima pra quem quer aqueles cílios mais natural e não ter aquele efeito muito carregado ou até mesmo só pra dar aquela cor nos cílios inferiores porque com as escovinha maiores complica.

                  Super dica


Quem aqui não gosta daquele super efeifo de boneca nos cílios, então o rímel incolor é uma ótima ideia pra incorporar os cílios e depois finalizar com outra máscara, conheço muitas meninas que passam uma quantidade nada generosa nos cílios e acaba melecando tudo, então passa o rimel incolor primeiro e depois outra máscara que o problema se resolve, epa! mas fiquem atentas nas dicas acima temos que estar preparadas sempre hehe, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar um super beijo e até a próxima!

Sigam o blog ♥
Se inscrevam no > Canal <
Me sigam no instagram : @brunasantosblog
Me adicionem no snap : brubcx

3 comentários:

  1. Adorei o post, conhecia apenas alguns tipos e suas funções, agora já aprendi mais. Muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa minha linda 🎀♥ que bom que gostou e te ajudei ♥ bjinhos volte sempre ♥

      Excluir
    2. Obrigadaa minha linda 🎀♥ que bom que gostou e te ajudei ♥ bjinhos volte sempre ♥

      Excluir